quarta-feira, 5 de setembro de 2007

As Poderosas

Olá,meu nome é Adrieli,tenho 21 anos, sou professora de Educação Artística nas escolas pertencente à D.E de Jales, estou cursando pos graduação em Arts Plástica,na cidade de Paranaíba, moro em Urânia há 21 anos,não gosto de animais.
Sou loira,mas não burra..... .Tenho 1,70m de altura e adoro o que faço. Namoro a quase 6 anos com um cara muito legal,Anderson Chapichi, pretendemos nos casar mas falta dinheiro......




**************************************************************************************

Meu nome é Jeanete D'alva Manoel, sou professora de História, atualmente estou readaptada na E.E Dr. Euphly Jalles, trabalho há mais de trinta anos na rede estadual de ensino fundamental e médio, fui orientadora de Educação Moral e Cívica durante cinco anos e vice-diretora na E.E.Profª. Eljacia Moreira durante dois anos. Tenho 52 anos sou morena moro em Jales interior de São Paulo há 36 anos, gosto de animais de estimação como os cachorros das minhas sobrinhas (Ghadan vira latinha, Mel pincher, Lilith e Zayron estes dois ultimos são da raça Pit Bull), passo meus finais de semana com elas e com os seus cachorrinhos; gosto de sair para conversar com os amigos espareçer escutando uma boa musica de preferência MPB; meu programa de TV favorito é o Jornal Nacional, gosto de estar bem informada leio muito.
Atualmente como readaptada desenvolvo atividades burocráticas e coordeno a biblioteca da minha UE, tenho pra mim que este trabalho é muito cansativo e estressante mais alguém tem que fazê-lo.É difícil conciliar trabalho e casa tendo em vista que o trabalho toma muito tempo,porém,quero dar tudo de mim neste curso obtendo mais conhecimento para passar adiante e melhorar a qualidade do ensino .
É a primeira vez que trabalho com um projeto em que há total interação com a web, como esse, ou seja, estou engatinhando.
Antes tarde do nunca “gosto de viajar “... e odeio banco ... kkkk

5 comentários:

Cid disse...

Professoras: vocês podem dar novas orientações ao perfil de cada uma. E a carreira? Como a explicam? Um abraço.

jeanete disse...

CID:
ja fiz modificaçoes ao meu perfil (jeanete d'alva)

Idenir e Margareth disse...

Olá, garotas, estou aqui, num plena domingo, visitando o blog de vocês!
Li os perfis.....
E você não gosta de animais, Adrieli???????????????????????????

Tchauzinho, Idenir.

Idenir e Margareth disse...

Eu escrevi num plena domingo. Como não sei apagar, estou corrigindo:
...num pleno domingo...

Cid disse...

Muito bem!Bastante estimulante esta leitura. Abraços.